Docente do PPGCJ da UniCesumar é aceita no Programa de Pós-Doutorado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

A professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (PPGCJ - UNICESUMAR), Doutora Cleide Aparecida Gomes Rodrigues Fermentão foi aceita no Programa de Pós-Doutorado pelo Ius Gentium Conimbrigae/Centro de Direitos Humanos (IGC/CDH) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal, sob a Orientação do Prof. Doutor Eduardo Malheiro de Magalhães.
O Programa de Pós-Doutoramento da Universidade de Coimbra tem como área de concentração a Democracia e os Direitos Humanos com recorte nas ciências do Direito, Política, História e Comunicação, a partir de uma perspectiva interdisciplinar.
A formação em um Pós-Doutorado internacional em Direitos Humanos e Democracia pela Docente do PPGCJ, contribuirá para a discussões elaboradas nos grupos de pesquisas, orientações e trabalhos dos discentes do Programa.
Para o Coordenador do Programa, Prof. Doutor Dirceu Pereira Siqueira, “a aprovação da Professora Cleide Fermentão em um programa de tanta credibilidade internacional na área jurídica só reforça a qualidade dos cursos de Mestrado e Doutorado em Direito desenvolvido pelo PPGCJ/UNIVESUMAR.”
Parabenizamos a professora pela conquista!