Abertas as inscrições para Semana de Educação Física

Estão abertas as inscrições para a 8ª Semana de Educação Física do Cesumar, que irá acontecer entre os dias 14 e 16 deste mês. As inscrições vão até o dia  12 de março para professores e alunos de Educação Física e de cursos afins do Cesumar e de outras instituições.

A semana científica contará com palestras, Oficina de Natação Competitiva, Oficina de Atividades para Portadores de Patologias, apresentação de trabalhos científicos em forma de pôsteres e, também, apresentações culturais.

Uma das presenças de destaque será da professora Ana Paula Hernandez, do Comitê Olímpico Brasileiro, que vai discorrer sobre o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres.

A taxa de inscrição para alunos e professores do Cesumar é de R$ 30 e para profissionais e alunos de outras instituições de R$ 50.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Últimas notícias

Categorias