Unicesumar
Unicesumar
RECOMENDE:

Portador de Diploma

Candidatos que já concluíram algum curso superior podem matricular-se nos cursos oferecidos, desde que haja vaga disponível, sem necessidade de prestar novo vestibular.

Campus:

Maringá / Curitiba / Londrina / Ponta Grossa

Benefício:

15% de desconto nas mensalidades até o final do curso;

Público:

Portadores de Diploma de conclusão de Ensino Superior.

Para Participar:

Basta que o aluno solicite a sua vaga em nosso site www.unicesumar.edu.br/como-ingressar/portador-de-diploma/ e, após a efetivação da matrícula, preencha a solicitação junto ao Setor de Multiatendimento, anexando documento de comprovação de conclusão do curso superior.

A solicitação poderá ser encaminhada a qualquer momento, não gerando direitos retroativos, sendo a concessão processada para o mês seguinte.

A concessão do desconto é condicionada ao pagamento em dia dos valores da respectiva mensalidade. Havendo atraso no pagamento da mensalidade, o aluno perde o direito ao desconto no referido mês.

Obs. Este programa é ofertado para todos os cursos presenciais dos Campi de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina (exceto para o curso de Medicina). Outros programas de bolsas ou financiamentos oferecidos pela Instituição não serão cumulativos.