Elaboração de teses e trabalhos de tcc

Descubra mais
RECOMENDE:

OBJETIVO GERAL

O objetivo principal do curso é dar um suporte prático para delineamentos experimentais de campo (entrevistas, formulários) e de redação científica, além do ensino prático das principais análises estatísticas necessárias para a realização de Teses e TCCs, consequentemente facilitando a preparação desses projetos e tornando-os publicáveis em revistas científicas.

INFORMAÇÕES GERAIS

Ministrante Flávio Henrique Ragonha
E-mail flaviohragonha@yahoo.com.br
Público Alvo Acadêmicos, pesquisadores e comunidade que necessitam apresentar Trabalho de Conclusão de Curso e Teses, para todos os cursos.
Requisitos para Inscrição Estar interessado na metodologia da produção de TCC e Teses.
Vagas 40
Carga Horária 24 horas
Aulas

Maio – 25

Junho – 01 e 08

AOS SÁBADOS

• Obs: Para fechamento de turma é necessário no mínimo 20 alunos inscritos confirmados.

Sobre o Curso

Ministrante Flávio Henrique Ragonha
E-mail flaviohragonha@yahoo.com.br
Vagas 40