Cesumar abre inscrições para cursos de extensão

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão do primeiro semestre de 2008 do Cesumar nas modalidades de capacitação, atualização e aperfeiçoamento. Os cursos visam preparar pessoas de diferentes faixas etárias, grau de instrução e atuação profissional nos mais diversos campos do conhecimento.

Trata-se de uma oportunidade que a instituição oferece para pessoas que queiram continuar os estudos, busvar novos conhecimentos e crescer profissionalmente, em áreas como: comunicação, cultura, direito, educação, línguas, meio ambiente, tecnologia e produção, trabalho e saúde, entre outras.

No decorrer deste ano, serão oferecidos mais de 100 cursos que terão carga horária de 16 a 40 horas, ministrados em finais de semana. As inscrições podem ser feitas somente pelo site dos Cursos de Extensão. Mais informações pelo telefone 3027-6360 ramal 177.

Últimas notícias

Categorias