Cesumar vence segunda rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal

A equipe de Futsal do Cesumar disputou a segunda rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal, quinta-feira passada, contra o Escritório Gomes de Contabilidade e venceu pelo placar de 8 gols a 4. Foi a segunda vitória no campeonato, que segue com a disputa entre 16 equipes.

O Cesumar integra o Grupo 1 da competição. O campeonato é formado por quatro grupos e na primeira fase as equipes de cada grupo jogam entre si. A primeira colocada de cada grupo passa automaticamente para a segunda fase e as demais equipes de cada grupo disputam a repescagem, classificando-se mais seis times para a fase seguinte.

O técnico da equipe do Cesumar, Roberto Lopes, considera muito bom o desempenho da equipe em 2010. O time mantém-se invicto também em outros jogos disputados fora do Campeonato Metropolitano. A equipe Cesumar jogou este ano dez partidas, ganhou nove e empatou uma. Fez 51 gols e tomou 17, estando com um saldo de 34 gols. Os principais artilheiros nesta temporada de 2010 são: Cássio Rodrigo Martins, de Educação Física, com 13 gols e Bruno Eduardo Cassiano (Brunão), de Arquitetura, com 10 gols.

Últimas notícias

Categorias