A Unicesumar realizou nesta quarta-feira, 28, mais uma edição do Estrelas da Casa, evento que homenageia colaboradores que estão na instituição há 5, 10, 15, 20 e 25 anos.
Nessa edição, foram homenageados 49 colaboradores, sendo 30 que completaram 5 anos, oito que completaram 10 anos, dez que completaram 15 anos e um que completou 20 anos.
O coordenador da Pastoral Acadêmica, pastor Naamã Mendes, afirma que a cerimônia do Estrelas da Casa é o momento da Unicesumar demonstrar gratidão aos colaboradores. “Temos que agradecer tudo o que temos em nossa vida, pois é um grande privilégio ter colaboradores tão comprometidos quanto vocês, por isso a instituição faz este reconhecimento e agradece pelo auxílio todo este tempo”.
Para o reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva o colaborador é peça fundamental no desenvolvimento da instituição. “Vocês são as verdadeiras Pratas da Casa por estarem conosco tanto tempo. Muito obrigado a todos por nos ajudarem a crescer a cada dia”.