O Sport Club Corinthians Paulista e a UniCesumar, uma das maiores universidades do Brasil, renovaram o contrato de patrocínio até o fim deste ano. Com a renovação, a marca passa a ser estampada na parte traseira superior do calção dos uniformes oficiais da equipe masculina. Além disso, a logo da UniCesumar estará presente no backdrop de entrevistas e em diversas ativações, tanto no ambiente físico quanto no digital. Iniciada em 2023, a parceria reafirma o compromisso da instituição de ensino com o esporte e a educação, fortalecendo sua presença no cenário esportivo nacional.
“Essa renovação mostra o quanto valorizamos as parcerias no Corinthians. Nossas entregas comerciais, respeitando as regras do Clube, se moldam às necessidades das marcas. Aliamos o retorno obtido pela UNICESUMAR a um formato que melhor atende aos anseios de branding da parceira”, explica Sandor Romanelli, Superintendente Comercial do Timão.
“Estamos muito satisfeitos com a terceira renovação deste contrato, que reflete o fortalecimento de uma parceria de sucesso entre o Corinthians e a Unicesumar. A confiança mútua e a sinergia entre as duas marcas são oportunidades para ampliarem suas ações, tanto no campo quanto nas ativações de marketing. Temos o prazer de seguir acompanhando de perto o êxito de cada etapa dessa jornada”, comenta Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, responsável pelo acordo.
Segundo José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar, renovar essa parceria com o Corinthians é mais do que estampar a marca em um dos maiores clubes do país — é estar em contato com milhões de torcedores que representam garra, perseverança e paixão. “Assim como os torcedores apaixonados nunca abandonam o time, acreditamos que a educação também deve ser um compromisso para toda a vida. Na UniCesumar, incentivamos essa mesma dedicação e superação no aprendizado, porque sabemos que, com esforço e conhecimento, é possível conquistar grandes vitórias dentro e fora de campo", expressa.
A paixão pelo Timão pode levar torcedores ao camarote da Libertadores!
Em comemoração a mais um ano de parceria com o clube, a UniCesumar vai promover uma ação com os torcedores do Timão em suas redes sociais oficiais a partir do dia 7 de março, que elege as melhores histórias sobre o orgulho de ser parte do “Bando de Loucos”, ou a maior loucura que fizeram pelo Corinthians. Os relatos mais criativos e emocionantes serão selecionados e, como prêmio, os vencedores vão levar um par de ingressos para o camarote da Neo Química Arena em um jogo da Libertadores e uma camisa oficial do Coringão.