Unicesumar
Unicesumar

III CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITOS DA PERSONALIDADE IV CONGRESSO DE NOVOS DIREITOS E DIREITOS DA PERSONALIDADE    Direitos da personalidade de minorias e de grupos vulneráveis

RECOMENDE:

Como participar

O participante poderá optar por uma das 5 (cinco) categorias:

  1. Proponente de minicurso;
  2. Apresentador Oral em Grupo de Trabalho;
  3. Apresentador de Painel Dialogado;
  4. Expositor de Artes;
  5. Ouvinte;

1. Proponente de minicurso: o participante deverá enviar a proposta de minicurso, de acordo com as normas. Somente um dos proponentes deverá fazer a inscrição com o envio do trabalho. Os outros proponentes, deverão fazer a inscrição como ouvinte. O trabalho será analisado pela Comissão Científica e, se aprovado, deverá ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição e aguardar a divulgação do resultado final.

2. Apresentador Oral em Grupo de Trabalho: o participante deverá enviar o artigo, de acordo com as normas e escolher o grupo de trabalho que quer participar. Somente um dos autores deverá fazer a inscrição com o envio do trabalho. Os outros autores, deverão fazer a inscrição como ouvinte. O trabalho será analisado pela Comissão Científica e, se aprovado, deverá ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição e aguardar a divulgação da data da apresentação do trabalho. Os trabalhos aprovados e apresentados formarão os livros digitais em formato de ebook.

3. Apresentador de Painel Dialogado: o participante deverá enviar o painel (resumo expandido), de acordo com as normas. Somente um dos autores deverá fazer a inscrição com o envio do trabalho. Os outros autores, deverão fazer a inscrição como ouvinte. O trabalho será analisado pela Comissão Científica e, se aprovado, deverá ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição e aguardar a divulgação da data da apresentação do trabalho. Os trabalhos aprovados e apresentados serão publicados em Anais de Eventos em formato de ebook.

4. Expositor de Artes: o participante deverá enviar a proposta de arte, de acordo com as normas dispostas neste site. Somente um dos proponentes deverá fazer a inscrição com o envio do trabalho. Os outros proponentes, deverão fazer a inscrição como ouvinte. O trabalho será analisado pela Comissão Científica e, se aprovado, deverá ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição e aguardar a divulgação do resultado final.

5. Ouvinte: o participante tem livre acesso a todas as atividades durante a realização do evento;