Unicesumar
Unicesumar
Unicesumar

Curso Profesorado en
Moda

Descubra mais

Moda

Sobre el Curso Destaca-se no mercado de trabalho como profissional qualificado e capacitado para aliar o conhecimento das artes, ciência e tecnologia à competência exigida pela indústria de moda.

Neste sentido, o curso de Moda da Unicesumar prepara o aluno para enfrentar as melhores oportunidades do mercado da indústria da moda, garantindo uma formação profissional do mais alto nível, sendo capaz de criar coleções de moda, liderar equipes e projetos.

O curso de Moda se preocupa em capacitar o aluno para que ele crie, planeje e desenvolva produtos dos mais diferentes segmentos e em todos os elos da cadeia têxtil e de moda; para que esteja apto, ainda, à área administrativa, gestão de produtos e modelagem. Também, para que ele possa desenvolver e executar planejamentos de coleções, gerir o design e desenvolver a capacidade de criação, sempre avaliando as tendências do mercado, oportunizando condições para que crie novos produtos.

recomiendo:
Informaciones
Turno Matutino / Noturno
Vacantes 62 / 60
Duración 4 anos
Reconhecimento Renovado pela Portaria 303 de 4/8/2011.

* Valores para ingressantes no primeiro semestre de 2018.

La Práctica

A Unicesumar oferece, aos alunos do curso de Moda, uma moderna infraestrutura, com laboratórios de modelagem ploter, audaces, costura e fotográfico, além de espaço para exposições. Também, possibilita, ao aluno, estágios em empresas de confecções, exposição de trabalhos e desfiles, sempre levando a sério a responsabilidade social, por meio de diversos projetos de extensão que beneficiam diretamente a comunidade.

Áreas básicas

– Laboratório de Informática – Audaces

Áreas específicas
– Laboratório de modelagem e Criação;
– Laboratório de Fotografia;
– Espaço para exposições e desfiles de moda.

Consultoria Júnior

– CONMODA

Profesión en Foco

imagem temporario [ está imagem será substituida ]

O mercado de atuação na área de moda é amplo, com oportunidades em indústrias têxteis, comércio, consultoria em moda, departamento de criação de indústrias, editoras de jornais, cinema e, inclusive, com sua própria marca.


CERTIFICADOS

Cuerpo Docente de Alto Nivel

Loeci Fátima Scapinello

Coordinador Loeci Fátima Scapinello

Hable con el coordinador
carregando...
  • Campus

    Maringá

  • Campus

    Curitiba

  • Campus

    Londrina

  • Campus

    Ponta Grossa