Unicesumar
Unicesumar
Unicesumar

Curso Profesorado en
Psicologia

Descubra mais

Psicologia

Sobre el Curso Saúde não diz respeito apenas ao bem-estar físico do corpo, mas à prevenção e superação de conflitos, identificando os mecanismos que dificultam e impedem a promoção da qualidade de vida dos indivíduos, comunidades e organizações.

É estar psicologicamente bem para otimizar suas potencialidades e interagir socialmente nos mais diversos ambientes. Dessa forma, o curso de Psicologia da Unicesumar enfatiza as relações humanas para ajudar a construir campos pessoais e profissionais mais preparados para o turbilhão de emoções e acontecimentos existentes na vida de cada um.

A formação generalista, proposta pela instituição, é voltada não somente para o compromisso social com a qualidade de vida, mas, também, com a responsabilidade ética e moral dos futuros psicólogos que lidarão com o entendimento da complexidade e dinâmica que determina o ser humano.

Para que o aluno tenha mais contato com a realidade profissional que o espera, o curso de Psicologia da Unicesumar conta com uma Clínica de Psicologia com capacidade para atender à formação e prática dos alunos do 1º ao 5º ano do curso.

recomiendo:
Informaciones
Turno Matutino / Noturno
Vacantes 60 / 60
Duración 5 anos
Portaria de Reconhecimento do Curso: 702 de 18/12/2013.

* Valores para ingressantes no primeiro semestre de 2018.

La Práctica

O curso conta com:

  • Empresa Junior;
  • Núcleo de Práticas Jurídicas dentro do campus da IES, onde tem uma sala de atendimento e avaliação para os acadêmicos de psicologia;
  • Serviço-Escola: Clínica de Psicologia com atendimento à comunidade.São promovidas atividades práticas de avaliação e intervenção desde as séries iniciais do curso. Os alunos contam, ainda, com a Academia de Ginástica da IES, quadras e piscina semiolímpica para atuação em Psicologia do Esporte.

Profesión en Foco Mercado de trabalho amplo para a área.

imagem temporario [ está imagem será substituida ]

São inúmeras as áreas de atuação do Psicólogo, que poderá direcionar sua carreira à Psicologia Clínica, da Saúde (hospitalar, clínicas e centros de saúde), Educacional e Escolar, Jurídica e Forense, Organizacional e Empresarial, Esportiva, além de poder, também, construir uma carreira acadêmica.


CERTIFICADOS

Cuerpo Docente de Alto Nivel

Maria Estela Martins Silva

Coordinador Maria Estela Martins Silva

Hable con el coordinador
carregando...
  • Campus

    Maringá

  • Campus

    Curitiba

  • Campus

    Londrina

  • Campus

    Ponta Grossa