Unicesumar
Unicesumar

Colaboradores da UniCesumar participam do Estrelas da Casa

Quase 40 colaboradores participaram nesta quinta-feira, 28, de mais uma edição do tradicional evento do Estrelas da Casa. A cerimônia que homenageia colaboradores que completaram 5, 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho na instituição, foi realizada no Auditório do Conselho Universitário, no 7º andar do Bloco 11 da instituição.

O evento contou com a presença do reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, do presidente da mantenedora, Claudio Ferdinandi, da pró-reitora Executiva do Ensino Presencial, Andrea Borim, o diretor de Recursos Humanos, Adriano Araújo e a diretora de Serviços Acadêmicos, Érica Pereira.

O diretor de Recursos Humanos, Adriano Araújo, destacou o papel dos participantes na rotina de trabalho. “Todos têm seus valores, brilhos, motivos para colaborarem uns com os outros e principalmente serem fonte de inspiração para os colegas. Que tenhamos cada vez mais Estrelas da Casa porque queremos gerar oportunidades para os profissionais que queiram trabalhar na UniCesumar”.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, enaltece que o crescimento da instituição se deve ao esforço de cada colaborador. “Começamos com 20 colaboradores e hoje são mais de 3.500. Cada Estrelas da Casa é um momento único e histórico para nós porque se estão todo este tempo conosco é porque acreditam no nosso objetivo e missão. Obrigado por todo o apoio e espero que continuem conosco por muitos anos”.

Categorias