Unicesumar
Unicesumar

Colaboradores, vamos navegar juntos?!

A UniCesumar desenvolveu uma campanha especial de Marketing Interno, lançada neste mês e que será realizada durante todo o ano. Com o tema “Juntos vamos mais longe”, a ação convida todos os colaboradores a caminharem na mesma rota e com foco no objetivo principal: promover educação de qualidade.

Durante a campanha, serão trabalhados os quatro pilares da UniCesumar, seguindo rotas que se encaixam na ação planejada.  Todas as ações internas de 2019 seguirão esse mesmo conceito, trabalhando a singularidade de cada data comemorativa por meio do mote da Campanha. Para o mês da mulher, por exemplo, a frase utilizada foi “Juntas vamos conquistar mais”, e as ações dão destaque aos pilares emocional e da arte.

O vice-reitor Wilson de Matos Filho destaca que a história da UniCesumar mostra o quanto avançamos com o trabalho e a dedicação conjunta. “Sempre destaco o famoso Provérbio Africano que diz: Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo. E a campanha de colaboradores de 2019 extraiu essa essência, pois sabemos que ‘Juntos vamos mais longe’. Somos uma instituição de muitos valores e eles, que também chamamos de pilares, podem nos incentivar a continuar trilhando essa jornada com ainda mais sucesso, parceria, crescimento pessoal e profissional. Todos os colaboradores são essenciais para a história, para o presente e o futuro da UniCesumar. Vamos juntos”.

A campanha foi planejada com um layout que se refere à navegação, utilizando elementos como bússola e mapas geográficos com frases que impulsionam os colaboradores a navegarem no mesmo barco, enfrentando, juntos, as marés altas.

Categorias