A Peppery é a nova agência de publicidade da Unicesumar. A escolha se deu após um processo seletivo que contou com a participação de outras quatro grandes agências de abrangência nacional. A Peppery fica localizada em São Paulo, e tem entre seus clientes: CEL.LEP, Lindt, Grupo Bacardí, Frooty, Giraffas, Palmeiras, Cachaça Leblon, Nadir Figueiredo, Sazón e Baruel.
A agência atenderá a Unicesumar nas modalidades presencial e a distância, unindo campanhas on-line e off-line. Parte de sua equipe esteve na instituição entre os dias 3 e 5 de maio, para uma imersão à marca. Na oportunidade, a nova agência conheceu os principais projetos da Unicesumar, suas diretorias e propósitos institucionais, possibilitando assim, a construção de um briefing para planejamento de estratégias de comunicação e negócios.
“Estamos muito felizes e entusiasmados com esta parceria. Antes de pensarmos em campanha, nosso propósito é pensar no negócio. Negócios estes, que tem como premissa mexer com a criatividade e claro, o reflexo nos ponteiros da instituição para todas as unidades de negócio”, diz Gustavo Luveira, Diretor de Novos Negócios da Peppery.