Jornada de Estudos e Pesquisas de Biologia acontece de quinta a sábado

Estudantes, professores e pesquisadores  estarão reunidos de quinta a sábado desta  semana para participar da 2ª Jornada de Estudos de Biologia e 3º Workshop do Grupo de Pesquisa em Biotecnologia e Meio Ambiente do Cesumar.

O evento terá diversos minicursos, palestras, apresentações de trabalhos científicos e também um concurso de fotografia com o tema "Interação entre animal e planta".

As palestras acontecem  no auditório do bloco 6 e os minicursos em laboratórios de salas de aula do mesmo bloco. Entre os temas das palestras estão sustentabilidade e licenciamento ambiental, que serão abordados pelo chefe do IAP em Maringá, Paulino Mexia.

A abertura oficial do evento acontece nesta quinta-feira, às 19h30. Os alunos do curso irão apresentar uma peça teatral. Já a mostra de trabalhos científicos acontece sexta-feira, das 17h30 às 19h, na sala de apoio do bloco 6.

Últimas notícias

Categorias