Unicesumar
Unicesumar

Material didático da EAD Unicesumar é eleito o melhor do Brasil

Prêmio ABED Belas Artes Design para EAD 2017 será entregue no 23º CIAED, em setembro

A Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed) anunciou na última sexta-feira (11) os vencedores do Prêmio ABED Belas Artes Design para EAD 2017. O material didático desenvolvido pela Unicesumar para o curso de Gastronomia EAD, conquistou o primeiro lugar na categoria Material Didático On-Line.

Criado por uma equipe de 104 profissionais, entre Designers Educacionais e Gráficos, Revisores Textuais, Ilustradores, Modeladores 3D, Analistas Editoriais, Roteiristas, Produtores de Vídeo, Cinegrafistas, Editores de Imagem e outros, o material didático on-line da Unicesumar possui qualidade diferenciada reconhecida pelo mercado, especialmente pelos alunos que já viveram outras experiências em EAD.

Para Rodolfo Pinelli, head de Produção de Conteúdos, este resultado só foi possível, graças ao trabalho de uma equipe multidisciplinar e totalmente alinhada. “Esse prêmio representa a dedicação e a qualidade do trabalho de cada colaborador envolvido, desde as definições estratégicas da diretoria, passando pela coordenação do curso, pelo projeto gráfico dos livros e recursos digitais, pela atuação da equipe de produção de vídeo, chegando até o processo de publicação e distribuição dos materiais. É resultado de uma soma de energias, com foco na melhor experiência do aluno, esteja ele no ambiente virtual ou com o livro impresso”, define.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada durante o 23º CIAED (Congresso Internacional ABED de Educação a Distância), que será realizado de 17 a 21 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Para conhecer o case vencedor, acesse aqui.

Últimas notícias

Categorias