Miss Paraná eleita sábado visita o Cesumar

A Miss Paraná 2007 eleita sábado, Vivian Noronha Cia, 23 anos, visitou o Cesumar nesta segunda-feira de manhã. Ela foi recebida pelo reitor Wilson de Matos Silva e obteve dele a autorização para frequentar um curso no Cesumar.

O Centro Universitário de Maringá  ofereceu um curso de graduação ou especialização às três primeiras colocadas no concurso, realizado no Teatro Calil Haddad.

Vivian é formada em Odontologia e disse que pensará sobre a possibilidade de cursar uma especialização no Cesumar.

A nova miss é de Umuarama e foi escolhida pelos jurados em meio a 59 candidatas de todo o Paraná.

Na visita ao Cesumar, ela estava acompanhada da mãe e do promotor do concurso, jornalista Wall Barrionuevo. Os três almoçaram com o reitor e sua esposa, Rose Kendrick Silva.