Unicesumar
Unicesumar

Núcleo de Apoio Integral Unicesumar

Quem somos?

A jornada do conhecimento envolve dedicação aos estudos, mas também relacionamentos saudáveis. Somos seres humanos integrais, onde cada parte da nossa vida afeta todas as outras partes.

Quanto mais maduros emocional e espiritualmente estivermos, mais capazes estaremos para absorver. com sabedoria, o conhecimento ensinado.

O Núcleo de Apoio Integral da Unicesumar é um departamento designado a oferecer suporte emocional e espiritual aos alunos, professores, colaboradores e a sociedade. Valorizamos o ser humano em seu desenvolvimento integral e em seu bem-estar.

Somos integrados às atividades e à estrutura da Unicesumar, com fundamentos na vocação, missão e valores da própria instituição.

Sinta-se convidado a conhecer e fazer parte de nossos projetos e iniciativas na construção contínua de ambientes acolhedores.

Missão

Construir um ambiente acolhedor que valoriza, contribui e apoia o ser humano em seu desenvolvimento integral e seu bem-estar por meio da educação espiritual e emocional.

Visão

Ser referência na formação de caráter e valorização da educação espiritual e emocional, em todos os níveis e espaços de sua atuação.

Valores Inegociáveis

1 Compreensão e valorização da vida
2 Sensibilidade às cosmovisões individuais
3 Fundamentação por meio do estudo da Bíblia Sagrada
4 Prontidão para ouvir
5 Primazia do bem comum sobre os interesses individuais
6 Construção de relacionamentos interpessoais
7 Expressão do amor de Cristo para com o ser humano e a sociedade
NAI - LOGO COLORIDA_Prancheta 1

Telefone: (44) 3027-6360 - Ramal 3681

Celular/Whatsapp: (44) 99115-4930

NAI - Bloco 7 - Sala 60 | De segunda a sexta-feira: 8h às 22h30