PPGCJ INICIA O ANO LETIVO COM NOVOS MESTRANDOS E DOUTORANDOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2023/1

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Cesumar (UNICESUMAR) iniciou suas atividades de 2023 com novos alunos integrantes no curso de Mestrado e Doutorado. Os candidatos foram aprovados no processo seletivo 2023/1 e iniciaram as atividades no mês fevereiro.

O processo seletivo, que foi realizado em duas etapas, contou com a participação de 28 (vinte e oito) candidatos para preenchimento de 17 (dezessete) vagas ao todo, sendo 10 (dez) vagas para Mestrado e 07 (sete) vagas para Doutorado.

Na listagem abaixo é possível conferir os nomes dos candidatos aprovados no Mestrado e Doutorado.

O Coordenador do Programa, Prof. Dr. Dirceu Pereira Siqueira, em nome do Programa e dos demais docentes, parabeniza os candidatos aprovados desejando-lhes um excelente e produtivo ano!