Prazo para inscrições do vestibular termina nesta segunda, dia 20, na Unicesumar


O período de inscrições para o Vestibular 2015 da Unicesumar continua aberto até o próximo dia 20. Os vestibulandos encontram na instituição a opção de 46 cursos distribuídos nas áreas de saúde, humanas e exatas, com um total de 3.790 vagas oferecidas. As provas do vestibular vão acontecer no dia  25 de outubro, para 45 cursos, e no 1° de novembro, para o curso de Medicina.

Para se inscrever ao vestibular, o candidato deve acessar o site (www.unicesumar.edu.br/vestibular2015), preencher a ficha de inscrição e o questionário sócioeducacional. Em seguida, deve imprimir o boleto e fazer o pagamento em qualquer agência bancária. O valor da taxa de inscrição de medicina é de R$ 230,00 e dos demais cursos de R$ 60,00.

O candidato pode escolher curso em primeira e segunda opção e, também, aproveitar a nota do ENEM para sua classificação (exceto Medicina). Neste caso, se tiver feito mais de uma prova do ENEM, entre 2001 e 2013, poderá optar pela utilização de sua melhor nota. As notas do ENEM serão equiparadas matematicamente em pontos com as provas do vestibular.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6222 ou no site www.unicesumar.edu.br.

Sobre a Unicesumar

Há 24 anos atuando no ensino superior, o Centro Universitário Cesumar – Unicesumar - conta com, aproximadamente, 60 mil alunos, distribuídos em Graduação, Pós-graduação lato e stricto sensu, a distância e presencial, 1.400 funcionários e 600 professores.  É reconhecido por sua forte atuação na área social e pelo destaque em vários indicadores oficiais nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. A Instituição está presente em todo o Brasil por meio de polos de EAD espalhados de Norte a Sul do País. A Unicesumar oferece 46 cursos de graduação presenciais e 21 à distância, mais de 60 cursos de especialização e quatro mestrados. Possui nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos), posicionando-se entre 6% das primeiras instituições do país nesta avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Últimas notícias

Categorias