Bolsas e Financiamentos Maringá

Campanha faz toda a diferença fazer Pós-graduação!

Benefício:
Serão concedidos 30% de desconto nas 03 (três) primeiras mensalidades, nas unidades de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina.

Maringá: 30% de desconto nas 03 primeiras mensalidades e, após a quarta mensalidade retorna os 15% de desconto.

Curitiba: 30% de desconto nas 03 primeiras mensalidades e, após a quarta mensalidade retorna os 15% de desconto. Não possui desconto de desenvolvimento de Campi.

Londrina: 30% de desconto nas 03 primeiras mensalidades e, após a quarta mensalidade retorna os 15% de desconto. Não possui desconto de desenvolvimento de Campi.

Ponta Grossa: 30% de desconto nas 03 primeiras mensalidades e, após a quarta mensalidade retorna os 15% de desconto. Não possui desconto de desenvolvimento de Campi.

Período:
As condições dispostas nesse regulamento são válidas entre o período de 01/09/2018 até 31/12/2018.

Público:

Aos alunos egressos da Unicesumar que tenham interesse em fazer Pós-Graduação stricto sensu ou alunos matriculados em outra Pós da Unicesumar que queiram fazer outra especialização stricto sensu.

Para Participar:
O candidato participante do programa, só será elegível para receber desconto nas mensalidades se atender aos seguintes requisitos:

Ser aluno egresso da UniCesumar e possuir interesse em cursar Pós-graduação stricto sensu.

Se o aluno já estiver cursando uma Pós e desejar cursar outra, ele vai ser contemplado com a campanha normalmente.