Unicesumar
Unicesumar

Bolsas e Financiamentos Maringá

Campanha “Carta ao Vestibulando”

Benefício:

O desconto compreende 50% na primeira mensalidade em todos os cursos, exceto Medicina.

O desconto não é cumulativo com demais campanhas e políticas, exceto com o Programa Vem Comigo e será calculado conforme abaixo:
Maringá: 50% direto na 1ª mensalidade, pois, não tem desconto de unidade.
Curitiba: 30% do desconto atual da unidade será substituído pelo 50% da campanha na 1ª mensalidade. A partir da 2ª mensalidade ele volta a ter apenas os 30% já existente.
Londrina: 30% do desconto atual da unidade será substituído pelo 50% da campanha na 1ª mensalidade. A partir da 2ª mensalidade ele volta a ter apenas os 30% já existente.
Ponta Grossa: 15% do desconto atual da unidade será substituído pelo 50% da campanha na 1ª mensalidade. A partir da 2ª mensalidade ele volta a ter apenas os 15% já existente.

Período:
As condições dispostas nesse regulamento são válidas para matrículas realizadas no período de 05 a 11 de novembro de 2018

Público:

Candidatos aprovados no Vestibular Geral que realizarem a matrícula no período de 05 a 11 de novembro de 2018 em qualquer Campi presencial.

Para Participar:

O candidato participante da campanha, só será elegível para receber desconto na mensalidade se atender aos seguintes requisitos:

Realizar o Vestibular Geral do dia 28/10/2018 do Processo Seletivo de Verão 2019.1 da Unicesumar em qualquer das Unidades presenciais e efetuar a Matrícula dentro do período vigente do item 2 deste regulamento.

A campanha é válida apenas para alunos ingressantes no 1° ano do curso, somente para novos matriculados que tiverem o RA gerado com iniciais 19.