Unicesumar
Unicesumar

Professor da Unicesumar é membro de banca do II Prêmio Boas Práticas

Concurso reuniu mais de 30 trabalhos e foi organizado pela prefeitura de São José dos Pinhais

boas_práticas_foto_silvio_ramos_pmsjp-7No último dia 28 de julho, o professor Anselmo Luiz da Rocha da coordenação de Ciências Exatas e Tecnológicas da UniCesumar de Curitiba, participou como membro da banca avaliadora dos projetos do II Prêmio Boas Práticas da Prefeitura de São Jose dos Pinhais.

O Prêmio, idealizado em 2015 e organizado pelas Secretarias Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, tem o objetivo de incentivar a criação e a divulgação de boas práticas, bem como a valorização dos servidores como agentes transformadores, e estimular a busca constante pela melhoria da qualidade de todos os usuários da gestão pública.

As áreas para o desenvolvimento dos projetos para o II Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública são: Economicidade, Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Organizacional e Comunidade.

O II Prêmio Boas Práticas coroou iniciativas de servidores municipais. Realizado desde 2015, bienalmente, a iniciativa é da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das secretarias de Planejamento e Administração e Recursos Humanos. O objetivo principal é a busca por melhorias na qualidade da gestão pública.

Dos 31 projetos inscritos, 10 foram para a grande final, os quais foram apresentados na Câmara de São José dos Pinhais e julgados por uma comissão avaliadora. A ideia vitoriosa foi a “Estação de Tratamento de Esgotos por Zona de Raízes”, da servidora Michele Fabiani, da Secretaria Municipal de Saúde.

Últimas notícias

Categorias