Para quem vislumbra alguns diferenciais na formação acadêmica e gostaria de se preparar para trabalhar tanto em território brasileiro quanto americano dentro de sua área, uma das opções é fazer a graduação com dupla titulação ou graduação sanduíche.
Pensando em oferecer esta oportunidade a seus estudantes , a Unicesumar possui convênios com diversas universidades estrangeiras. Uma delas, que propicia a dupla titulação, é a Universidade de Missouri, nos Estados Unidos.
Dois representantes da Universidade, o vice-presidente, Dr. Jim Baker e o diretor de Planejamento, Stephen Robinette estarão na Unicesumar na próxima semana para explicar o programa e prestar orientações aos estudantes.
De acordo com o diretor de relações internacionais da Unicesumar, Naamã Mendes Júnior, as duas universidades oferecem dupla titulação em qualquer um de seus cursos.
Os estudantes interessados em obter esclarecimentos sobre o programa podem comparecer à palestra no próximo dia 23, às 18h30, no auditório Joaquim Lauer (bloco 6). Outras informações podem ser obtidas ainda pelo e-mail: mendes.naama@gmail.com, ou telefone 3027-6360, ramal 1590.