Unicesumar
Unicesumar
RECOMENDE:

Quer estudar na EAD Unicesumar pagando menos?

A Unicesumar, focada em sua missão de promover educação de qualidade, oferece diversas oportunidades para você pagar um valor menor nas mensalidades de seus cursos a distância.

Conheça os programas de bolsas de estudo parciais e totais e obtenha mais informações em nossas unidades de apoio presencial ou através do 0800 603 6360.

PROUNI 2019
PROUNI – Programa Universidade para Todos

O ProUni (Programa Universidade para Todos) é um programa que concede bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica em instituições privadas de educação superior. Ele é voltado para quem finalizou o ensino médio na rede pública ou particular na condição de bolsista integral.

BOLSA CONVENIO

Bolsa convênio

O convênio de desconto da Unicesumar é um benefício oferecido a colaboradores e dependentes de empresas parceiras da instituição, com foco na educação e qualificação profissional crescente de seus funcionários.

ENEM 2019

Campanha ENEM

Qualquer candidato que tenha ingressado pelo processo seletivo ENEM tem descontos de até 50% (40% de desconto + 10% de pontualidade) garantido, nas mensalidades de qualquer um dos cursos oferecido na modalidade EAD (inclusive cursos híbridos). Aqueles que tiverem a média das notas das provas do ENEM acima de 600 pontos, poderão obter uma condição especial de desconto

PROGRAMA SEMPRE EM DIA

Programa Sempre em Dia

Agora, pagar suas mensalidades até o vencimento pode te dar uma bolsa de estudos para graduação, pós-graduação ou para um curso de inglês! Quer saber mais informações? Clique aqui.

EU INDICO 2019

Eu Indico (Programa de desconto exclusivo para alunos EAD )

“Eu Indico Aluno” é um programa que tem como objetivo oferecer descontos nas mensalidades aos alunos (INDICADORES) que indicarem novos alunos (INDICADOS) para se matricularem em qualquer curso de graduação do ensino à distância da Unicesumar. Também é concedido desconto ao candidato INDICADO no programa que vier a fazer matrícula acadêmica como novo aluno.

BOLSA TRANSFERENCIA

Campanha Transferência Externa

A Campanha Transferência Externa oferece um desconto especial de 30% (20% + 10% de pontualidade) durante todo o curso, para os candidatos vinculados à outra Instituição de Ensino Superior que desejam transferir os estudos para a UNICESUMAR, seja para o mesmo curso ou para um curso distinto.

BOLSA EGRESSO

Bolsa Egresso

Ex-alunos Unicesumar, concluintes de cursos de graduação ou pós-graduação, nas modalidades presencial ou a distância, têm direito a 30% de desconto (sendo 20% de benefício + 10% de pontualidade) nos cursos EAD.Alunos que indicam a seus amigos para estudarem na EAD Unicesumar podem ganhar até 100% de desconto nas mensalidades de um módulo.