Suspensos eventos acadêmicos até o final de agosto

A Reitoria do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) resolveu ontem suspender os eventos acadêmicos até o final de agosto como medida preventiva contra a gripe A (H1N1). Embora as aulas na instituição sejam mantidas, os dirigentes entendem que devem evitar a aglomeração de pessoas nos auditórios.

Estão suspensas assim a Semana de Jornalismo, que aconteceria de 11 a 13 e a Jornada de Fisioterapia, marcada para o período de 24 a 27 deste mês. As coordenações desses dois eventos informaram que pretendem marcar uma nova data.

Também foi adiada a Mostra de Profissões, realizada em conjunto pelos Rotary Clubes de Maringá e Cesumar. O evento que aconteceria no próximo dia 28, atraindo para a instituição milhares de alunos de toda a região, foi remarcado para o dia 25 de setembro, informou hoje o coordenador, professor Wagner Simm.

Formatura

O único evento mantido neste mês pela instituição é a solenidade de formatura, marcada para o dia 22. Pela característica da organização, seria difícil desmarcar todos os serviços, observou o reitor Wilson de Matos Silva. A solenidade vai acontecer no Ginásio de Esportes da instituição. Vão colar grau formandos de oito cursos presenciais e a distância.

Últimas notícias

Categorias