UniCesumar de Curitiba realiza Colação de Grau nesta 3ª e 4ª feira

Cerimônia irá ocorrer no Ópera de Arame às 19h30; ao todo, serão aproximadamente 170 formados a receberem o título

Para encerrar o ciclo da graduação dos formandos da unidade de Curitiba, a UniCesumar realizará, nos dias 10 e 11 de setembro, a cerimônia de colação de grau. O evento ocorrerá no Ópera de Arame a partir das 19h30.

No total, aproximadamente 170 formandos colarão grau. São alunos de cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Gastronomia, Gestão Hospitalar, Pedagogia, dentre outros.

Segundo o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, a cerimônia é um momento muito gratificante, tanto para os alunos quanto para a Instituição. “Nós acreditamos no poder de transformação da sociedade por meio da educação. Por isso, realizar a cerimônia de colação de grau de nossos alunos nos deixa muito orgulhosos, pois isso representa que agora eles estão prontos para construírem um futuro de mais oportunidades. Essa é uma conquista memorável”, comemorou o vice-reitor.

O evento, que é aberto a toda a comunidade, inclui alunos tanto do ensino presencial quanto do ensino a distância.

Colação de Grau da UniCesumar de Curitiba

Data: 10 e 11 de setembro

Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970 – Abranches)

Realização: UniCesumar