Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar inicia obras do Centro Municipal de Imagem em Corumbá (MS)

Além do apoio ao município, instituição prevê término da primeira etapa das obras da unidade própria; Para o próximo ano, curso de Medicina já será realizado em nova unidade

 

 

 

Um dos preceitos da UniCesumar como Instituição de Ensino Superior (IES) é transformar a sociedade brasileira por meio da educação. Por isso, a IES atua diretamente nas comunidades em que atua, bem como nas localidades nas quais está situada. Uma dessas ações está ocorrendo na cidade de Corumbá (MS), cidade onde a universidade iniciou as atividades em 2020, inclusive, ofertando o curso de Medicina. A reitora da UniCesumar, Solange Munhoz Arroyo Lopes, esteve na cidade para oficializar o início das obras do Centro Municipal de Imagem, cujo projeto será totalmente custeado pela instituição. Além da nova obra, a IES irá realizar complemento da reforma na Santa Casa, na ala de obstetrícia. 

“Todas essas obras fazem parte de nossa responsabilidade com o desenvolvimento da cidade. Ao mesmo tempo, também estamos com a obra de nossa sede própria, cuja primeira parte ficará pronta até dezembro e a segunda etapa em fevereiro do ano que vem. Quando isso ocorrer, faremos a transferência do curso de Medicina para nossa unidade própria”, completou a reitora Solange Munhoz informando que para o próximo ano está prevista a oferta de novos cursos presenciais na unidade. Na próxima semana, a instituição lançará edital do Vestibular 2024 para todas as suas unidades do país. Portanto, para o próximo processo seletivo, além de Medicina, a unidade ofertará os cursos de Agronomia e Psicologia em Corumbá.

 

reitora_em_corumbá

Últimas notícias

Categorias