Unicesumar lamenta morte de professor da EAD


A Unicesumar informa com profundo pesar o falecimento do professor Evandro Paulo Bolsoni, que respondia pela Secretaria Acadêmica da   Educação à Distância , desde o ano de 2012.

Com extenso currículo acadêmico na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, Bolsoni era autor também de livros na área, entre eles: "Sociabilidade em Redes Sociais e Digitais: A Re-Construção da Identidade"; "Ciência Tecnologia e Cultura –- Um novo olhar";  e "O Sucesso da EAD pelo olhar de quem faz" , este último lançado em junho deste ano.

Professor Evandro tinha 42 anos, era natural do Espírito Santo e residia em Maringá com a família desde a sua vinda para a Unicesumar. Deixa a esposa Ludimila Bolsoni e dois filhos menores.

"Sua morte deixa uma lacuna na instituição, onde contribuiu sobremaneira para o desenvolvimento da Educação a Distância. É uma dor profunda para toda a nossa comunidade acadêmica o seu passamento", disse o pró-reitor da EAD, Willian Kendrick Silva.

"Estamos juntos em sentimento com todos neste momento de dor. Expressamos à família o nosso profundo pesar, desejando-lhes o conforto divino."

O velório está acontecendo na Capela Prever (em frente em Cemitério Municipal), na sala 5. O sepultamento será realizado hoje (17), às 16h30, no Cemitério Parque, localizado na avenida Alziro Zarur, 565.

Últimas notícias

Categorias