Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar projeta expansão do ensino presencial para Guarapuava

Nesta sexta-feira, 25, o prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho e deputado federal, Rubens Bueno visitaram a instituição

IMG_0502O Reitor da Unicesumar, professor Wilson de Matos Silva, recebeu nesta sexta-feira, dia 25, no campus de Maringá, o prefeito de Guarapuava (PR), César Silvestre Filho, que veio acompanhado do deputado federal, Rubens Bueno, conhecer a estrutura da instituição.

A proposta da visita foi apresentar a atuação da Unicesumar com a educação de qualidade por todo o Brasil e o projeto de expansão do Ensino Presencial para o município. “A previsão é que em 2018 já iniciemos as atividades na cidade. Já temos um portfólio de cursos de alto potencial aprovado pelo Ministério de Educação como Odontologia, Moda, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, entre outros, que vão contribuir com a qualificação e mão de obra dos futuros profissionais do município”, destaca o Vice-Reitor Wilson Matos Filho.

O reitor da Unicesumar salienta que o campus presencial, vai fortalecer ainda mais a atuação da instituição em Guarapuava que já está presente na cidade com o polo de Educação a Distância (EAD). “Já são mais de 2 mil alunos nos polos, e queremos proporcionar mais condições de acesso ao ensino superior de qualidade. Guarapuava é um município de forte desenvolvimento e com forte influência, e a UniCesumar, por meio do ensino presencial de qualidade, irá somar ainda mais com a pujança da cidade”.

Últimas notícias

Categorias