Unicesumar promove Campanha do Agasalho


Com o propósito de criar uma rede de solidariedade entre seu público interno e ajudar pessoas que necessitem é que a Unicesumar promove a Campanha do Agasalho 2013, que irá arrecadar peças de roupa de inverno, mantas e edredons.

Com o slogan "a solidariedade deve chegar antes do inverno", a campanha acontece até o final do mês de maio. As caixas para o depósito de doações estão espalhadas em diversos pontos da instituição como as coordenações dos cursos, Multiatendimento e secretaria do Colégio Objetivo.

Após o período de arrecadação, serão beneficiados colaboradores da Unicesumar e entidades assistenciais de Maringá, que farão a distribuição das peças para famílias cadastradas em seus programas sociais.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Simone Oliveira, responsável pela campanha, a expectativa para 2013 é superar os resultados obtidos no último ano, quando foram arrecadadas mais de 2,5 mil peças de agasalhos.

Últimas notícias

Categorias