CPA promove autoavaliação para alunos de graduação até sexta-feira (17)

Questionário será aplicado por meio do ambiente online; objetivo da UniCesumar é promover melhorias a partir dos resultados

A UniCesumar iniciou a nova campanha de Autoavaliação Institucional da CPA (Comissão Própria de Avaliação) para os estudantes de graduação presencial dos campi de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. A pesquisa, que começou no dia 11 de julho e termina nesta sexta-feira (17), deverá ser respondida no ambiente online.

As pesquisas da CPA são realizadas regularmente pela UniCesumar, com o objetivo de identificar a opinião dos acadêmicos a respeito do próprio desempenho, do corpo docente, do curso, da coordenação e da infraestrutura. Com base nas opiniões, a Instituição viabiliza melhorias.

“Acompanhamos de perto as opiniões e os interesses da comunidade acadêmica para aperfeiçoar cada dia mais a nossa prática pedagógica e administrativa, incorporando melhorias e trazendo avanços para a nossa Instituição”, ressalta a head de Projetos de Governança Corporativa da UniCesumar, Camilla Barreto Rodrigues Cochia Caetano. “Entendemos, portanto, a autoavaliação como processo de gestão estratégica e, ao evidenciar as melhorias e os avanços, reforçamos a importância das pesquisas realizadas em todos os níveis de ensino superior.”

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail cpa@unicesumar.edu.br.