PRME promove workshop de iniciação científica com pesquisadores internacionais

O PRME CHAPTER BRAZIL – do qual a UniCesumar é signatária e integrante do Board nacional - realizará um workshop gratuito (online) para pesquisadores brasileiros no dia 07 de abril deste ano, com pesquisadores internacionais de dois dos principais periódicos internacionais do mundo no campo da gestão responsável e negócios na sociedade: Business & Society e Journal of Business Ethics.

O evento tem como objetivo auxiliar pesquisadores brasileiros no desenvolvimento de seus artigos (com o requisito de tratarem dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS) que seriam submetidos e receberiam feedbacks por parte dos convidados internacionais.

A ideia básica é apoiar acadêmicos em início e no meio de carreira na publicação de pesquisas, como parte do compromisso do campo com insights de pesquisa relevantes e oportunos que promovam a gestão responsável e o desenvolvimento sustentável em todo o mundo. Além disso, o PRME também tem a ambição mais geral de apoiar a profissionalização do campo acadêmico da pesquisa em gestão responsável, aumentando o leque de vozes ouvidas como autores e representando preocupações muitas vezes marginalizadas ou excluídas das revistas de maior prestígio.

O público-alvo é composto por estudantes de doutorado, médicos recém-formados, pesquisadores de pós-doutorado, acadêmicos em início de carreira, meio de carreira e acadêmicos seniores.

O evento é uma ação do PRME, por meio do PRME World Tour Research Paper Development Program, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU).

Todas as informações e inscrições até 15 de fevereiro estão disponíveis no link: http://prmebrazil.com.br/mod/forum/discuss.php?d=61.