ppgcj-ecae2021

RECOMENDE:

Canal Oficial - Assista as apresentações

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2021 ocorreu o 1° Encontro Científico de Alunos e Egressos do Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas - UNICESUMAR.

O evento teve a coordenação científica do Prof. Dr. Dirceu Pereira Siqueira e da Profa. Dra. Andréa Carla de Moraes Pereira Lago e contou com a apresentação de Artigos Científicos e Resumos Expandidos dos alunos Aimme Bortollo Petrocelli, Bruna Caroline Lima de Souza, Caroline Akemi Tatibana, Daniely Cristina da Silva Gregório, Diego Fernando Monteiro da Silva, Evandra Mônica Coutinho Becker, Fernanda Andreolla Borgio, Gabriela de Moraes Rissato, Giovanna Christina Moreli Alcantara da Silva, Isabella Kamei, João Gabriel Yaegashi, João Vitor Coneglian Pavan, Luís Fernando Centurião Argondizo, Luis Gustavo Candido e Silva, Maria Clara Murrussi Capraro, Mariana Weiss Gonçalves, Mayume Caires Moreira, Nadia Carolina Matins Pereira, Nadine Giraldi Alves, Stela Cavalcanti da Silva e Tâmi Cristiane de Souza Telles.

Um grande evento que inaugurou a interação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito com os alunos egressos da Unicesumar.

Confira as apresentações dos trabalhos aqui no canal oficial do evento.