APRESENTAÇÃO:
A evolução tecnológica está transformando o mundo. São novos comportamentos, hábitos e atitudes que estão afetando a organização da sociedade e, consequentemente, as relações de negócios. O marketing também passa por mudanças, e as técnicas usadas no passado já não apresentam a mesma efetividade. Assim, os fundamentos da área precisam ser adaptados ao novo contexto dominado pelas tecnologias.
Como incorporar os avanços do mundo digital às estratégias de marketing para obter melhores resultados é o desafio imposto aos gestores na atualidade. E, como forma de atender à nova demanda, o curso MBA em Marketing Digital contempla os tópicos essenciais do marketing digital e oferece visão estratégica sobre esse novo ambiente de negócios.
OBJETIVOS:
O objetivo do curso é desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web. bem como fornecer ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital.
PÚBLICO ALVO:
Gestão de Projetos e Pessoas em Ambientes Competitivos | 30 |
Mobile Marketing | 30 |
Finanças Corporativas | 30 |
Gestão de Tecnologia e Mídias Sociais | 30 |
Desenvolvimento Humano e Liderança | 30 |
Endomarketing e Marketing de Busca | 30 |
Gestão de Marketing nas Organizações | 30 |
Comportamento do Consumidor | 30 |
Planejamento Estratégico de Marketing Digital e Gestão de Conteúdo | 30 |
Branding Gestão de Marcas | 30 |
Experiência do Internauta no Uso e Acesso aos Serviços On-line | 30 |
Tópicos Avançados | 30 |
Informações | |
---|---|
Modalidade | MBA |
Duração | Quinzenal : Em até 18 mesesSemanal: Até 11 Meses |
Carga Horária | 360 horas |
Vagas | 40 |
Periodicidade Quinzenal : Sextas (das 19:00h. às 23:00h.) e Sábados (das 08:00h. às 12:00h. e das 13:00h. às 17:00h.)Semanal : Segundas, terças e quartas (das 19:00h. às 23:00h.) |