MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

Descubra mais

MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

APRESENTAÇÃO:

O mundo moderno tem sido marcado por profundas transformações, tanto em nível nacional como internacional. As mudanças ocorrem devido a forças de natureza política, econômica, tecnológica e social, que imprimem um novo ritmo e um novo padrão a nossa civilização. Diante disso, a sobrevivência das empresas em um mundo globalizado depende da geração de vantagens competitivas e que sejam sustentáveis em longo prazo. Podemos assim dizer que o século XXI se apresenta como a era do cliente, e as grandes questões emergentes que permeiam esse cenário organizacional exigem a adoção de uma nova visão estratégica e gerencial que garanta a sustentabilidade dos negócios. Este ambiente, em constante mutação, demanda do gestor um conjunto de competências e talentos para criar valor para sua empresa. Dessa forma é preciso que o profissional dessa área desenvolva competências relacionadas a visão estratégica, bem como a  capacidade de analisar o ambiente econômico e de negócios, para tomada de deciões ageis e assertivas no contexto do empreendedorismo.

OBJETIVOS:

O objetivo do curso é desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais e focar na criação de valor para a companhia bem como  o raciocínio estratégico para identificação das oportunidades de negócios.

PÚBLICO-ALVO:

• Empresários, consultores, gestores e líderes com experiência profissional relevante que necessitem desenvolver competências relacionadas à visão estratégica, negociação, capacidade de desenvolver equipes, criar redes de relações, analisar cenários, desenvolver novos negócios e descobrir novos nichos.

Gestão de Projetos e Pessoas em Ambientes Competitivos 30
Gestão de Custos e Formação Estratégica de Preços 30
Finanças Corporativas 30
A Dinâmica dos Negócios: Industria, Varejo e Serviços 30
Desenvolvimento Humano e Liderança 30
Gestão de Tributos 30
Gestão de Marketing nas Organizações 30
Gestão de Vendas e Negócios Internacionais 30
Contabilidade para Executivos 30
Gestão de Compras e Cadeia de Suprimentos 30
Cenários Econômicos e Tendências 30
Tópicos Avançados 30

CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES:

curitiba.posgraduacao@unicesumar.edu.br

recomende:
Local Maringá
Modalidade MBA
DuraçãoAté 18 meses.
Carga Horária360h
Vagas40
Periodicidade
Quinzenal: Sextas (das 19:00h. às 23:00h.) e Sábados (das 08:00h. às 12:00h. e das 13:00h. às 17:00h.)
Semanal: Segundas, Terças e Quartas-feiras (das 19h às 23h)
carregando...
  • Estrutura

Com mais de 100 mil m², o campus da Unicesumar oferece uma estrutura para fazer a diferença na sua vida acadêmica

Clique aqui e conheça nossa estrutura

• Reconhecimento

Reconhecida pelo Ministério da Educação como o melhor Centro Universitário do sul do Brasil.

• Ensino
    de qualidade

A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

• Apoio presencial

Biblioteca virtual e laboratórios equipados com a mais moderna tecnologia.

Corpo docente de alto nível

Thamilly Rozendo Luppi

Coordenador Thamilly Rozendo Luppi

Psicóloga pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), mestranda do programa de Pós-graduação em Psicologia da UEM, com pesquisa voltada a temática da autolesão na adolescência. Pós-graduada em Psicologia Jurídica e Forense. Pós-graduanda em Gestão estratégica de pessoas pela instituição de ensino Unicesumar. Possui experiência com atendimento clínico. Atuou como Psicóloga Educacional no programa Foca na Carreira voltado para orientação profissional. Atualmente é supervisora de Pós-graduação da Unicesumar.

Fale com o coordenador

Como ingressar Estude no melhor Centro Universitário do sul do Brasil.

Matrícula Imediata

Apresente os documentos abaixo na secretaria de pós-graduação do Campus Unicesumar mais próximo a você.

• 2 vias do contrato preenchidas e devidamente assinadas, disponíveis no site da Unicesumar, juntamente com os documentos abaixo:
  • Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.
  • Certidão de Nascimento
  • Certidão de Casamento
  Imprima aqui seu contrato
  • Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva convalidação por universidade pública autorizada.

Descontos

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (*) Considera-se Aluno Egresso, aquele que CONCLUIU pelo menos uma Graduação ou uma PÓS-GRADUAÇÃO na UNICESUMAR.
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.