Unicesumar
Unicesumar

Apresentação - Pós-graduação

Estudar Pós-Graduação na UniCesumar é garantir uma posição de vantagem na carreira, afinal, nosso objetivo é que você esteja sempre em destaque num cenário cada vez mais competitivo.

Por isso, além de aprender com grandes nomes do mercado paranaense, você estará sempre em contato com especialistas, mestres e doutores renomados de grandes centros nacionais e internacionais, referências em suas áreas. Isso, juntamente com Programas de Estudos Internacionais e outros projetos, lhe permitirá uma vivência agregada de conteúdos regional e global, ampliando sua visão.

Os novos projetos dos Cursos foram formulados trazendo as novas tendências de mercado, com disciplinas modulares que trabalham não só a teoria, mas sua aplicação na prática, através de estudos de casos, atividades de intervenção e simulações.

Ainda com o intuito de levar você cada vez mais além, a UniCesumar implementou o ambiente virtual de aprendizagem e disciplinas online, de modo a lhe possibilitar a pesquisa nos diversos materiais científicos e acadêmicos disponíveis, além de convidar você à interdisciplinaridade e integração com outras áreas do conhecimento durante sua especialização.

Outra novidade é a modalidade UniCesumar In Company, tratando-se de um Programa responsável pela customização do conteúdo, desenvolvido para atender às demandas de empresas, universidades corporativas, organizações públicas e entidades do terceiro setor. O objetivo é trabalhar em parceria com as organizações, de modo a identificarmos suas necessidades de treinamento, sempre com foco nos melhores resultados. Portanto, são as corporações quem definem o cronograma, a disponibilidade de tempo de cada equipe e o local para a realização dos Cursos.

Muito conteúdo, metodologia inovadora e profissionais mais que qualificados: a Pós-Graduação UniCesumar oferece o melhor para que você fique entre os melhores do mercado.

Seja bem-vindo ao melhor Centro Universitário do Sul do Brasil!