Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
29/12/2014
Unicesumar realiza novo módulo de Vestibular em 11 de janeiro
Serão ofertadas vagas em 39 cursos das áreas de exatas, humanas e saúde
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Unicesumar realiza novo módulo de Vestibular em 11 de janeiro
Candidatos podem se inscrever através do site
  Notícia(s) Relacionada(s)

A Unicesumar segue com as inscrições abertas para o novo módulo do Vestibular 2015, que irá acontecer no dia 11 de janeiro. O vestibular oferecerá vagas em 39 cursos das áreas de saúde, humanas e exatas e os candidatos poderão se inscrever até o próximo dia 06 de janeiro, terça-feira.

Para se inscrever no vestibular, o candidato deve acessar o site da instituição, preencher a ficha de inscrição e o questionário sócioeducacional. Em seguida, deve imprimir o boleto e fazer o pagamento em qualquer agência bancária. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O candidato pode escolher curso em primeira e segunda opção e, também, aproveitar a nota do ENEM para sua classificação. Se tiver feito mais de uma prova do ENEM, entre 2001 e 2013, poderá optar pela utilização de sua melhor nota, que será equiparada matematicamente em pontos com a prova do vestibular. No caso de optar pela nota do ENEM, o candidato fica dispensado de fazer a prova.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6222 ou clicando aqui, onde também podem ser feitas as inscrições.