Sobre nosso curso de Enfermagem EAD

Durante os 5 anos desse bacharelado, você se prepara para atuar na prevenção, promoção, proteção e reabilitação da saúde das pessoas, trabalhando em parceria com outros profissionais da área da Saúde.

Aqui, você desenvolve habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho colaborativo, criatividade e humanização, além de competências para tomar decisões e gerenciar equipes, com respeito aos preceitos éticos da profissão.

Prática Clínica Simulada na Assistência de Enfermagem I, II, III e IV, Inovação Tecnológica na Enfermagem e Fundamentos Avançados da Prática Assistencial são as disciplinas em destaque no curso, alinhadas às tendências da área.

Um pouco da nossa metodologia híbrida

metodologia híbrida da EAD UniCesumar une a experiência do ensino presencial e a tecnologia da educação a distância, entregando uma formação voltada à prática profissional. Além das aulas on-line e ao vivo, aqui, você coloca seus conhecimentos em prática em laboratórios equipados, com suporte de professores e tutores qualificados na área, que te acompanharão durante todo o curso, além de contar com recursos educacionais inovadores como realidade aumentada, inteligência artificial, robótica, games e muito mais, para um aprendizado imersivo.

Através dos ambientes profissionais, você vive o dia a dia da profissão em situações reais do mercado de trabalho, atuando em empresas parceiras da EAD UniCesumar. Além disso, nos anos finais do curso, você exerce tudo que aprendeu em estágios nos hospitais conveniados.

Outros diferenciais do curso de Enfermagem da EAD UniCesumar:

• 80% de professores mestres e doutores;
  • Material digital com internet gratuita, ou material didático impresso;
  • Aulas on-line e ao vivo;
  • Encontros presenciais com práticas em laboratórios e simuladores.

Onde você poderá trabalhar depois de se formar?

O mercado de trabalho para quem se forma em Enfermagem abrange 4 áreas:

• Assistência de enfermagem, onde a função é feita diretamente ao paciente, em consultórios e clínicas, das redes pública e privada;
  • Área da gestão, na condução de políticas, projetos e programas relacionados à saúde;
  • Docência e pesquisa;
  • Além de empreendedorismo.

Por que fazer Enfermagem na EAD UniCesumar?

Porque aqui a gente tem mais de 30 anos de experiência em ensino, somos referência nos cursos na área da Saúde, inclusive Medicina, e contamos com professores e tutores qualificados na área, que te acompanharão durante todo o curso. Somos nota máxima no MEC.

Na EAD UniCesumar, você se forma com qualidade, no seu tempo e onde estiver, com professores mestres e doutores e uma estrutura completa nos polos de apoio presencial espalhados por todo o país.

Seja um dos nossos mais de 400 mil alunos matriculados e realize o sonho de ter uma graduação na área da Saúde em uma universidade com mais de 30 anos de tradição.

Acesse inscricoes.unicesumar.edu.br e comece agora sua graduação em Enfermagem.

um pôster com um monte de coisas diferentes
3/5 - (2 votes)