Pensando em cursar Engenharia Civil EAD? Neste texto, vamos mostrar por que a Unicesumar é a melhor opção para você ter sucesso na carreira.

A seguir, você vai conferir:

  • por que somos a melhor educação a distância do Brasil*;
  • a história de sucesso de quem se formou em Engenharia Civil EAD pela Unicesumar;
  • as facilidades para pagar suas mensalidades.

Venha com a gente e veja como revolucionar seu futuro!

Engenharia Civil EAD na melhor educação a distância do Brasil

De acordo com Ministério da Educação (MEC), somos a melhor EAD do Brasil.

Hoje em dia, mais de 2,2 mil alunos aproveitam nossa estrutura e contam com a Unicesumar para dar um importante passo rumo ao sucesso na carreira.

Nossos cursos de Engenharia são ministrados na metodologia híbrida, que une o melhor da educação a distância e do ensino presencial.

Além da ter acesso a videoaulas e outros materiais preparados por nossos especialistas, você vai participar de encontros presenciais com atividades que trazem a realidade para perto dos alunos.

Temos professores que são referências no universo acadêmico e no mercado de trabalho. Eles estão prontos para transmitir seus conhecimentos e ajudar você a se desenvolver!

Conheça, a seguir, alguns dos principais docentes.

    • Cibeli Taques: especialista em Gastronomia Natural e Funcional e mestranda em Ciências dos Alimentos. É empresária, atuou na educação básica, empresária e responsável técnica em várias empresas há mais de 15 anos.
    • Rodrigo Orgeda: tem mestrado em doutorado em Engenharia Química. com área de pesquisa concentrada em Empreendedorismo. É professor formador e conteudista dos cursos híbridos de Engenharia da Unicesumar e foi pesquisador na Universidade de Guelph, no Canadá.
    • Fernando Pereira Calderaro: é mestre e doutor em Desenvolvimento de Processos. Tem experiência nas áreas inovação e pintura em grandes indústrias.

Luiz: história de sucesso com o curso de Engenharia Civil EAD da Unicesumar

Veja o que o Antônio Carlos Gouveia, que é aluno do curso de Engenharia Civil EAD, acha de estudar na Unicesumar:

“Há 43 anos sem estudar, hoje eu sinto falta de um diploma. Mas nunca é tarde para recomeçar. 

Flexibilidade, qualidade e confiança foram os fatores fundamentais para escolher a metodologia híbrida da Unicesumar.

Aulas ao vivo, aulas práticas, aulas extras. O conteúdo é nos passado de uma maneira tão lógica, que é impossível não aprender!”

Engenharia Civil EAD - Unicesumar

Facilidade de pagamento

Em dúvida se vai conseguir bancar as mensalidades do curso?

Aqui na Unicesumar, você encontra várias opções de benefícios para estudar Engenharia Civil EAD.

Veja só:

  • Prouni: é um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%). Os candidatos são selecionados de acordo com a nota no Enem e precisam atender aos critérios do programa;
  • Bolsa convênio: benefício oferecido a colaboradores e dependentes de empresas parceiras da Unicesumar. Veja se o local em que você trabalha possui convênio com a gente;
  • Campanha Enem: fez Enem e não zerou a redação? Se a resposta for sim, você não precisa fazer a prova do vestibular e ainda pode conquistar 20% de desconto nas mensalidades;
  • Bolsa familiar: educação que vale para toda a família! Esse programa de desconto beneficia irmãos, pais, filhos ou cônjuges de alunos regularmente matriculados na EAD Unicesumar;
  • Eu Indico: alunos que indicam seus amigos para estudar na EAD Unicesumar podem ganhar até 100% de desconto nas mensalidades de um módulo. É isso mesmo: você pode ficar sem pagar nada em uma parte do curso;
  • Bolsa maturidade: pessoas com 50 anos ou mais têm direito a 20% de desconto nas mensalidades;
  • Ensino Médio: concluiu o Ensino Médio e ou é professor em escolas da rede pública e privada? Também oferecemos 20% de desconto para quem acabou de sair da escola e para educadores que queiram cursar uma 2ª licenciatura;
  • Transferência Externa: se você estuda em outra instituição e quer mudar para a Unicesumar, também tem condições especiais. Estamos falando de um desconto especial na primeira mensalidade e 20% no restante do curso;
  • Bolsa Egresso: ex-alunos Unicesumar, que concluíram cursos de graduação ou pós-graduação nas modalidades presencial ou a distância, também têm desconto de 20%.

Além disso, temos o Parcelamento Inteligente (PAI). 

Com ele, você pode prolongar o pagamento das parcelas dos cursos de graduação da Unicesumar sem o acréscimo de juros. 

Verifique as condições no polo mais próximo de você.

Ufa! 

Viu como temos várias opções de benefícios para você realizar seu sonho de fazer uma faculdade?

Engenharia Civil EAD na Unicesumar: trilhe seu caminho de sucesso

Que tal você também se preparar para voos mais altos na Unicesumar?

Inscreva-se no curso de Engenharia Civil EAD e comece a revolucionar sua carreira.

É só procurar pelo nome do curso, selecionar seu estado e escolher a cidade em que você mora!

Se preferir, também pode entrar em contato com a gente pelo telefone 0800 600 6360.

*Maior IGC entre as IES vinculadas aos 10 maiores grupos educacionais do Brasil (Análise Setorial Hoper-2017), considerando a média do IGC contínuo das mesmas IES como critério de desempate. Consulta Avançada disponível no e-MEC/2018.

 

Avalie este post

Comentários

Comentários