Unicesumar
Unicesumar

epcc2021

RECOMENDE:

Como será o Evento

Formato, Submissão e Apresentação

Nesta edição, o evento será realizado totalmente de forma virtual.

O autor apresentador enviará o trabalho na categoria de interesse (artigo e/ou resumo expandido), o vídeo com a gravação de sua apresentação e aguardar a análise pela comissão científica do evento.

As apresentações gravadas ficarão disponíveis durante a semana do evento no canal.

Haverá prêmios em várias categorias (mais comentado, mais curtido, mais visualizado), além da premiação do melhor trabalho científico, nas 3 maiores grandes áreas (Ciências da Vida; Ciências Exatas, Engenharias e Tecnologias; e Humanidades).

Os passos são os seguintes:
Passo 1
⦁ O autor apresentador realiza a submissão do trabalho escrito e do link do vídeo gravado com a apresentação, até o dia 01/08/2021.
⦁ O apresentador pode submeter, no máximo, até 2 (dois) trabalhos para apresentação, nas categorias artigo e/ou resumo expandido. Cada trabalho deverá ter um vídeo com a gravação dele;
⦁ Caso sejam 2 trabalhos, os mesmos devem ser enviados de uma só vez, o sistema de submissão não aceita o envio dos trabalhos e vídeos em etapas.

Passo 2
⦁ Aguardar a análise do trabalho pela Comissão Científica;
⦁ Na área do inscrito é possível acompanhar o andamento do trabalho (se foi aprovado ou se deverá realizar correções, tanto no trabalho escrito quanto na gravação do vídeo).
⦁ Não será analisado trabalho que não for enviado o link do vídeo da apresentação.

Passo 3
⦁ Se o trabalho for aprovado, deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição;
⦁ Se o trabalho ou vídeo necessitar correções, deverão ser realizadas e reenviadas pela área do inscrito e aguardar a reanálise;
⦁ O apresentador inscrito deverá acompanhar o andamento do trabalho/vídeo, pela área do inscrito, conforme prazos estipulados no calendário do evento, para que prossiga com a etapa após a aprovação, descrita acima.

Passo 4
⦁ Realizar o pagamento da taxa de inscrição, se o trabalho for aprovado, na data de vencimento.

Passo 5
⦁ Aguardar a divulgação dos links das apresentações disponibilizadas no canal do evento, no dia 18/10/2021, e divulgar aos seus colegas para prestigiarem!