Unicesumar
Unicesumar

Inspira 2019 marca o início do ano letivo na UniCesumar e do Colégio Objetivo

Evento reúne professores e coordenadores de curso dos quatro campi presenciais e da EAD

Cerca de mil professores do Ensino Presencial e da Educação a Distância da UniCesumar e do Colégio Objetivo de Maringá participam a partir desta terça-feira, 29, do Inspira 2019. Uma semana preparatória para o ano letivo que começa em fevereiro.

Na manhã desta terça-feira, o reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, recebeu cerca de 110 professores e coordenadores de cursos dos campi de Curitiba e Ponta Grossa. “É um grande prazer recebê-los em nosso campus. Agradeço a presença de todos porque sei que percorreram uma grande distância para estarem aqui. Já conheci a metodologia de ensino de mais de 30 países e cada dia tenho mais a certeza que temos que trabalhar fortemente para inspirar nossos jovens e nos esforçar para nos superar a cada dia”.

Após a apresentação do reitor, eles conheceram a metodologia de trabalho Diretoria de Pesquisa. A apresentação foi feita pela diretora da área, Ludhiana de Matos Garbugio. Em seguida, conheceram a Capela Cristã UniCesumar e conheceram o trabalho realizado pela Diretoria de Relações Institucionais, chefiado por Weslley Matos Silva.

Ao longo da semana os professores participarão de palestras, minicursos e treinamentos voltados para a área de atuação. A programação completa pode ser conferida no site https://www.unicesumar.edu.br/inspira2019/palestras-colegio-objetivo/.

Últimas notícias

Categorias