Unicesumar
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IX Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica II Mostra Interna de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

RECOMENDE:

Normas para inscrição

Todos os bolsistas dos programas (PIBIC//PIBITI-CNPq-Fundação Araucária-Funadesp-UniCesumar-ICETI) e PIBITI das vigências 2017/2018 e 2018/2019, obrigatoriamente,  deverão fazer a inscrição.

Acadêmicos integrantes do programa de iniciação científica (PIC) estão convidados a apresentarem os resultados esperados, parciais ou finais de seus trabalhos.

 Somente trabalhos de iniciação científica podem ser inscritos e apresentados.

  • Os BOLSISTAS deverão, obrigatoriamente, ENVIAR e APRESENTAR seu trabalho.
  • Para os bolsistas da vigência 2017/2018, que estão finalizando as suas pesquisas, estes deverão se inscrever na modalidade de resumo expandido, contemplando os resultados parciais ou finais da pesquisa.
  • Para os bolsistas da vigência 2018/2019, que estão iniciando as suas pesquisas, estes deverão se inscrever na modalidade de resumo simples, contemplando os objetivos, metodologia e resultados esperados da pesquisa em andamento.

OBSERVAÇÕES:

  • De todos os participantes do projeto, somente o apresentador faz a inscrição em seu nome e envia o trabalho até o dia 20/08/2018, os outros autores (orientador, co-orientador e outros alunos) não devem fazer a inscrição.
  • O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
  • Está incluso na taxa de inscrição: envio de até 2 (dois) trabalhos para o mesmo apresentador; apresentação do trabalho; publicação nos anais eletrônico do evento (se o trabalho for aprovado e apresentado); certificado de participação on line, após confirmação da apresentação
  • A taxa de inscrição deve ser paga somente após recebimento da aprovação do trabalho.

 

COMO FAÇO MINHA INSCRIÇÃO?

A inscrição é o envio de seu trabalho e deve ser realizada até o dia 20/08/2018.

Para fazer sua inscrição acompanhe os passos abaixo:

  • 1º Elabore o seu trabalho de acordo com as normas da modalidade (resumo simples ou expandido) na folha timbrada do evento (template)
  • 2º Acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO disponível na opção INSCRIÇÃO
  • 3º Preencha as informações solicitadas nos campos (ATENÇÃO para o preenchimento correto de todos os campos)
  • 4º Anexe o arquivo de seu trabalho no formulário
  • 5º Envie

Depois disso, aguarde a avaliação pela Comissão Científica e a ao receber a mensagem com a situação de seu trabalho, verifique e dê sequencia aos passos:

ATENÇÃO

Se o seu trabalho foi APROVADO

  • 6º Imprima o boleto e efetue o pagamento e aguarde a divulgação da data, horário e local de sua apresentação.

 

Se seu trabalho necessita de ALTERAÇÕES

  • 7º Acesse seu trabalho através da área do acadêmico para verificar o que deve ser corrigido.
  • 8º Efetue as correções necessárias e reenvie novamente pela área do acadêmico;
  • 9º Aguarde a reanálise e, se aprovado, siga o 6º passo do TRABALHO APROVADO

 

Se o seu trabalho foi INDEFERIDO

Não será possível a apresentação no evento, caso você seja bolsista de algum programa, entre em contato urgente com a Diretoria de Pesquisa.