Unicesumar - Nova marca

Almoço dos melhores alunos teve sorteio de prêmios
Assessoria de Imprensa Unicesumar

Almoço dos melhores alunos teve sorteio de prêmios
A estudante Suzana Baltazar recebe o primeiro prêmio das mãos do vice-reitor, Wilson de Matos Filho
  Notícia(s) Relacionada(s)
Três alunos que participaram sábado (27) do almoço do "Melhores Alunos" do primeiro bimestre de 2009 foram felizardos ao ganharem os prêmios sorteados pela instituição aos que estavam presentes.

A estratégia ao homenagear os alunos que se destacam em notas, por meio deste projeto, é incentivar cada vez mais o estudo entre os acadêmicos.

O primeiro prêmio sorteado foi uma bolsa de estudo integral para o segundo bimestre de 2009 e foi ganho pela estudante do 3º ano de Educação Física, Suzana Baltazar dos Santos. O segundo, um vale de R$ 300  e o terceiro, um vale de R$ 200 para compras na Livraria Campus.

O segundo prêmio foi ganho pelo estudante do 2º ano de Agronegócio, Geraldo Donatti Gomes e o terceiro, pela estudante do 1º ano de Medicina Veterinária, Adriane Picioli.

Também foi homenageada e oferecida uma bolsa de estudo para a aluna Mara Cristina Furlan, do 4º ano de Enfermagem, pela melhor média obtida no bimestre, 9,77.

No total, 95 estudantes foram homenageados no almoço, que contou com a presença do reitor Wilson de Matos Silva, do pró-reitor acadêmico, Cláudio Ferdinandi, do vice-reitor, Wilson de Matos Filho, da coordenadora do Projeto, professora Laura Cobra, além de outros diretores e coordenadores de curso.

> Confira a galeria de fotos dos Melhores Alunos.