Unicesumar - Nova marca

Assessoria de Imprensa Unicesumar

EAD-Cesumar dará bolsa de estudo a vencedor de concurso cultural
  Notícia(s) Relacionada(s)
O Núcleo de Educação a Distância do Cesumar (NEAD) está promovendo um Concurso Cultural aberto para toda a comunidade. Para participar a pessoa  deve responder a pergunta: "O que a educação a distância mudará em sua vida?". O autor da melhor resposta vai ganhar uma bolsa de estudo integral para o curso escolhido na modalidade a distância. As respostas podem ser enviadas até o dia 10 de julho pelo site: www.ead.cesumar.br/cultural.

Neste concurso cultural, a criatividade para a elaboração das respostas, adequação ao tema e originalidade vão ser os principais quesitos analisados. Cada participante pode enviar quantas respostas desejar. Pessoas formadas ou cursando faculdade também podem participar.

Para se inscrever no concurso é necessário ter ensino médio completo e preencher uma ficha cadastral disponibilizada no site do EAD. O ganhador da melhor resposta vai ser notificado por e-mail no dia 10 de julho e poderá escolher a unidade mais próxima para realizar a graduação ou pós-graduação no curso escolhido.

A comissão julgadora do concurso é composta por três profissionais indicados pelo Cesumar.