Unicesumar sedia workshop de criação da RPC

IMG_6785A Unicesumar sediou, na noite de ontem (12), um workshop de Criação Publicitária do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) no auditório Joaquim Lauer da institução. Na ocasião, publicitários, criativos, produtoras, agências e clientes tiveram acesso, em primeira mão, da pesquisa que foi realizada pela RPC sobre quais campanhas publicitárias são mais eficazes e trazem mais resultados quando veiculadas na TV.

O diretor de marketing da RPC, Marcos Franco, realizou a palestra com o tema “Como seu comercial pode vender mais?” e, segundo ele, foi a primeira vez que se conseguiu demonstrar de forma estatística a eficácia das campanhas, ajudando a desenvolver o mercado publicitário do Paraná.

O prêmio GRPCOM tem o objetivo de valorizar e reconhecer o talento e o empenho dos profissionais da propaganda, selecionando e premiando as melhores peças publicitárias veiculadas nos meios de comunicação do grupo, como Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM e RPC. A previsão é de que o resultado saia em meados do mês de setembro.

Últimas notícias

Categorias