Unicesumar
Unicesumar

Reitor recebe a visita do presidente do CIEE

O reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, recebeu nesta quinta-feira (9) a visita de cortesia do presidente do Centro de Integração Empresa –Escola (CIEE) Paraná, Domingos Murta, o supervisor regional do CIEE, Carlos Alexandre Corrêa e o superintendente Paulo Mira.

Matos apresentou a estrutura da Instituição, citando também o projeto de expansão pela qual a UniCesumar tem passado. “Estamos com obras nos campi de Curitiba, Ponta Grossa e de Maringá. Também estamos com a construção do campus de Medicina em Corumbá. Trabalhamos arduamente para oferecer uma educação de qualidade à população, pois somente a educação pode transformar uma nação”.

O presidente do CIEE elogiou a estrutura da UniCesumar e falou dos projetos que o Centro realiza com o objetivo de inserir os jovens no mercado de trabalho. “O CIEE tem 51 anos de história e desde então mais de 1,5 milhão de jovens do Paraná entraram no mercado de trabalho por meio de nossos projetos. O estágio é um instrumento importante para que os jovens encontrem a sua formação profissional e façam carreira”.

Últimas notícias

Categorias