Estudantes do Cesumar participam do JUP's

Alunos de diversos cursos da instituição participarão dos Jogos Universitários do Paraná, o JUP's. A competição acontece entre os dias 3 e 9 de setembro na cidade de Mandaguari e reunirá atletas de todo o estado.

A delegação do Cesumar será composta por 130 atletas, pelo professor e chefe da delegação, Humberto Garcia de Oliveira, pela professora e técnica, Jacqueline Nunes e mais dez dirigentes.

Para a técnica da equipe, Jacqueline Nunes,  as expectativas quanto ao desempenho dos alunos são as melhores possíveis. "As equipes estão unidas e treinadas", disse ela, que  completou: "agora é só esperar que eles tragam troféus para nós".

As modalidades em que o Cesumar participará são: handebol, futsal, basquete, atletismo, xadrez e judô, nas categorias femininas e masculinas. O vôlei será disputado apenas pela equipe feminina.  Os Jogos Universitários do Paraná são classificatórios para os Jogos Universitários do Brasil, que acontecerão em Blumenau (SC).

Últimas notícias

Categorias