1º Jornada Internacional de Biologia da UniCesumar está com inscrições abertas

Evento online será aberto para a comunidade e ocorrerá entre os dias 13 e 16 de outubro

Com a premissa de promover discussões de temas relevantes sobre diversas áreas, a UniCesumar irá realizar a 1ª Jornada Internacional de Biologia entre os dias 13 e 16 de outubro. Focado em acadêmicos, professores e profissionais da área, o evento é gratuito, aberto para a comunidade e está com inscrições abertas no site oficial da Jornada. Os participantes receberão certificado de horas extracurriculares.

O evento foi idealizado para que cada dia seja focado em uma das quatro grandes áreas da Biologia: Meio Ambiente e Biodiversidade, Biotecnologia e Produção, Saúde e Educação. Para contemplar todos os campos de atuação de um biólogo, foram convidados palestrantes como Jose Alberto Iannacone Oliver, doutor em Ciências Biológicas pela Universidad Nacional Mayor de San Marcos (UNMSM, em Perú), e o Dr. Luiz Eduardo Roland Tavares, pós-doutor pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Para conferir os demais palestrantes, basta acessar o site oficial do evento.

“As jornadas acadêmicas promovem conhecimento aos alunos acerca das diversas áreas de atuação do profissional Biólogo, estimulando-os a articular teoria e prática. Ademais, o contato com profissionais de diferentes áreas também propicia as reflexões necessárias para os acadêmicos na vida profissional”, explica o professor e idealizador do evento, Rômulo Behrend.

1ª Jornada Internacional de Biologia