Com o “Vem Comigo”, UniCesumar sorteará carro zero para alunos que indicarem amigos para cursos de graduação

Além da participação no sorteio, alunos ganharão desconto por cada amigo indicado que se matricular; indicados também receberão desconto na primeira mensalidade

Com o objetivo de bonificar os estudantes que ajudem a ampliar o universo do conhecimento, a UniCesumar iniciou nesta semana o “Vem Comigo”, uma oportunidade na qual os alunos da Instituição indicam amigos para se matricularem em cursos de graduação (exceto Medicina) e ambos ganham desconto na mensalidade. A ação é realizada pela UniCesumar desde 2018, mas este ano a Instituição preparou um prêmio especial: além dos descontos, o aluno que indicar amigos concorre a um carro zero.

Para participar, o estudante precisa entrar no Ambiente On-line, clicar no banner do “Vem Comigo”, copiar o link e enviar para o amigo que deseja indicar. Caso esse amigo faça matrícula em um dos cursos de graduação da UniCesumar, o estudante que o indicou ganha 20% de desconto na próxima mensalidade, enquanto o aluno indicado ganha 10% de desconto na primeira mensalidade. Outro destaque é que o desconto é cumulativo – quanto mais amigos o estudante indicar, mais desconto ele ganhará. Para conferir todos os detalhes da promoção, basta acessar o regulamento no site oficial.

A diretora de Vendas e Relacionamento da UniCesumar, Alessandra Baron, explica que o “Vem Comigo” já faz parte da rotina da Instituição. “Dessa vez nós conseguimos levar a oferta um novo patamar. É uma oportunidade para quem já estuda conosco ter benefícios na mensalidade, garantir benefícios a um amigo e, além disso, concorrer a um grande prêmio.”

Para a pró-reitora executiva de Ensino Presencial da UniCesumar, Andrea Borim, é preciso estimular os próprios a compartilharem a experiência que vivem como acadêmicos. “É muito importante para nós, como Instituição, que o nosso aluno tenha a oportunidade de participar ativamente da chegada de novos estudantes. Afinal, por ser quem vive a experiência universitária da maneira mais intensa, o nosso aluno é o agente mais qualificado para compartilhar isso com os que desejam fazer parte do nosso universo do conhecimento”, declara.